Atendimento expresso

A Empresa

Experiência, tradição e inovação.


Essas são as principais características da Caram, uma administradora de condomínios que começou há mais de 60 anos e que mantém seu primeiro cliente até hoje. Mas não se engane com o tempo de experiência, nós somos pioneiros na utilização da tecnologia para melhorar nossos serviços.

Entendemos que uma administradora precisa construir relações contínuas, eficientes e de confiança com seus clientes. E ao longo desses anos, é o que estamos fazendo.

Mais do que isso, conhecemos profundamente as necessidades e problemas de cada condomínio que administramos. E por isso, temos o orgulho de dizer que nossos clientes são parceiros.

Diante dos desafios de um mercado tão complexo, encontrar uma empresa de confiança significa poder contar com profissionais capacitados. Uma equipe inserida no mercado imobiliário e que passa por treinamentos e reciclagens constantemente.

Além disso, prestamos total assessoria ao condomínio, fazendo o acompanhamento do problema até a solução final.

Equipe


Como conseguimos manter clientes por décadas? A resposta está no contato direto.

Fazemos questão de ter um número limitado de condomínios por gerentes.

Seja síndico, subsíndico ou condômino. Faz diferença poder contar com profissionais que não apenas administram, mas que se preocupam com as questões do seu condomínio.

A equipe da Caram vai sempre até você, visitando ou telefonando para tratar de assuntos com rapidez e eficiência.

Nossos profissionais são treinados e estão prontos para atender as necessidades de um condomínio nas principais áreas: fiscal, trabalhista, financeira, operacional e de relacionamento.

Tecnologia


Nos anos 90, a Caram começou a se aprimorar tecnologicamente.

De olho em tudo que surgia no mercado, nosso serviço foi melhorando. Hoje, contamos com um departamento específico de serviços online, que nos permite oferecer mais agilidade em nosso atendimento.

Além disso, temos um sistema próprio para efetuar diversos procedimentos com mais agilidade e segurança.

VÍDEOS DO MERCADO CONDOMÍNIAL